COORDENADOR DE OPERAÇÃO DE COBRANÇA – CALL CENTER – PORTO ALEGRE – RS
Unknown
Descrição da Vaga
Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida pela empresa. Define estratégias para recuperação de créditos e desenvolve planos de ação quanto a prazos, taxas de juros e liquidação de débitos e acompanha performance de carteira, TMO, desempenho, mallings; Necessário experiência nas funções descritas; Mencionar a vaga desejada no assunto do email, informar pretensão salarial.
Publicado há 15 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach